sexta-feira, 30 de maio de 2008

Petrobrás abre inscrições para Biólogos


Por força de decisão judicial, a Petrobrás abriu inscrições para graduados de nível superior em Biologia, com especialização, mestrado ou doutorado em meio ambiente para concorrer ao cargo de Engenheiro de Meio Ambiente Júnior e com especialização, mestrado ou doutorado em Oceanografia ou Oceanologia, para concorrer ao cargo de Analista Ambiental Júnior – Oceanógrafo. O prazo para inscrições é de hoje, 30 de maio, até terça-feira, 03 de junho. Veja edital e formulário específico para inscrições no site www.cesgranrio.org.br .

9 comentários:

Vinícius disse...

O curso de Ciências Biológicas já não está implícito uma capacitação em Meio Ambiente?? Por que há a necessidade de pós-graduação em meio ambiente pra concorrer a esta vaga? Eles podem egigir isso?? (Lá consta q apenas pra quem é graduado em Engenharia Ambiental não há a necessidade de pós).

Emili disse...

Eu também não entendo o fato de um engenheiro ambiental levar vantagem em um biólogo, que particularmente abrange mais áreas relacionadas ao meio ambiente.

Anônimo disse...

a verdade e que esta acontecendo uma desvalorisaçao do proficional biologo ,pois estudamos mas para conseguirmos entender um asunto muito mas complexo do que engenharia hanbiental e por elles teren se especializados em uma so parte desta ciencia tendem a ganhar mas e terem um aseço mas rapido e nada borocratico,e é o que nos deixa indignados e nos fas pensar no quanto isso e contraditorio e prejudicial ao proficional ou estudante de biologia temos que fundar uma estituiçao forte que lute pelos nossos direitos e nos deixe seguros para que possamos seguir nessa maravilhosa profisao e que nao deixemos que outros façao nosos estudantes de biologia desacreditados em seguir com a biologia um muito obrigado a todos que lerem este grande apelo que faço eu que nem sou biologo mas serei embreve .

Anônimo disse...

tambem concordo plenamente com vcs eu so tenho 13 anos eu vou ser biologa e o que a pessoa anonima disse pode ser real .
pretendo ser biologa em breve e estou pensando em trabalhar na marinha ou na petrobras muito obrigada quem leu esse comentario adoro o fundo do mar bjs na quele lugar o rosto e claro a te logoguinho

Anônimo disse...

Sendo graduado ou pós-graduado esse povo que não sabe escrever passaria só nas questões de múltipla escolha, ou seja, marcar x. Porque se tiver redação coitado de quem vai corrigir viu? Suspende a graduação e volta pra alfabetização pra aprender a escrever. Um quase biólogo escrevendo hanbiente, porraaa, isso é um assassinato a língua portuguesa!!!

Anônimo disse...

nmKKKK Pensei até que o anônimo fosse espanhol,Meu Deus ele escreveu tudo errado rsrsrs Tenho até vergonha de falar que sou bióloga rsrsrs

Anônimo disse...

realmente tem que ter algumas exigências mesmo, porque pelo que estou vendo esses biólogos não estão sabendo nem escrever corretamente... kkkkk

Anônimo disse...

Ainda bem q esse cara n é biólogo e pelo andar da carruagem nem vai conseguir ele n sabe nem escrever as palavras mais simples ele ta de sacanagem imagina ele escrevendo o nome de algumas enzimas kkk

Anônimo disse...

Tambem concordo,tenho 16 anos e irei ser bióloga da Petrobrás.
Acho que a petrobrás teria que dar chances para queles que não são pós graduados tambem.
Pois todos que estudaram meio ambiente abrangem os mesmos conhecimentos.